Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
33 Comentários
Ordernar por:
- Lembrando que é TN mas ouvi muitos elogios em questão de qualidade da imagem
- @Gyovane_Souzzajan 2021
já eu li algumas vezes que esse monitor tem ghosting - @Gyovane_Souzzajan 2021
Pesquisei e tem mesmo apenas no modo Extreme... Deixando no modo Super fast já não apresenta... Seria mudança de configuração mesmo - @Gyovane_Souzzajan 2021
*Usando cabo Display Port resolve, comprado separado - Tenho esse monitor faz um ano, o que posso dizer é que a imagem dele é excelente, e sobre o ghosting é só comprar o cado DP como o amigo acima mencionou.
Na época eu paguei por volta de 1.3kFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - TNzãokkkkk
- Bom monitor, só que a minha unidade veio com lcf disforme e varios vazamentos de luz.
- E o ângulo de visão é péssimo, mesmo de frente, as laterais começam a distorcer um pouco. Já tive painel TN e não tinha isso.
- Só de pesquisar Dell S2421HGF no google, aparece um valor mais barato
- Incrível que todos os monitor nos comentários é vários falando mal kkkk
- @Deletado310296jan 2021
Só o seu que é assim então kkk - @Deletado310296jan 2021
Vi algumas pessoas que relataram o mesmo problema, decepção com esse modelo - @Natan014jan 2021
O que é incrível é como as empresas vendem tanta porcaria aqui no Brasil e ninguém cobra por um controle de qualidade mais rigoroso, e apesar disso ainda tem gente para ficar defendendo tal atitude, criticando aqueles que são prejudicados. - Dá pra ter uma noção de como o meu estava.
https://youtu.be/Ic2i_VbvJ5A
Como eu amo as análises dos clientes da amazon hahahha- Tenho um, comprei no ano passado por um valor bem próximo. Não posso opinar em relação a cores pois o meu antigo era uma tv beeem antiga, mas eu achei as cores boas, não senti nenhum problema com angulo de visão pq eu geralmente uso o monitor de frente. O unico problema que eu tenho com esse monitor, é que ele poderia rotacionar e ficar na vertical e sobre 144hz ser melhor que 60hz, eu tenho um print deveras interessante sobre meu desempenho no rainbow 6 depois de 2 seasons sem jogar.
- @Natan014jan 2021
Mas ai é que está o problema, pagamos caro e vem porcaria para nós. Eu faço a minha parte, que é devolver, não pago caro para ficar com produto defeituoso. Porém tem muita gente precisando e não pode esperar, acabam deixando passar alguns detalhes... As empresas tem culpa sim, pois eles abusam da leniência dos órgãos (in)competentes!
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
- Taxas de atualização de 144 Hz
- Tempo de resposta de 1 ms
- 3 anos de garantia
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$1463
33 Comentários
já eu li algumas vezes que esse monitor tem ghosting
Pesquisei e tem mesmo apenas no modo Extreme... Deixando no modo Super fast já não apresenta... Seria mudança de configuração mesmo
*Usando cabo Display Port resolve, comprado separado
Na época eu paguei por volta de 1.3k
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Só o seu que é assim então kkk
Vi algumas pessoas que relataram o mesmo problema, decepção com esse modelo
Vc sabe quantos de input lag é esse monitor?
O que é incrível é como as empresas vendem tanta porcaria aqui no Brasil e ninguém cobra por um controle de qualidade mais rigoroso, e apesar disso ainda tem gente para ficar defendendo tal atitude, criticando aqueles que são prejudicados.
Kkkkkkkkk
https://youtu.be/Ic2i_VbvJ5A
Como eu amo as análises dos clientes da amazon hahahha
O problema não está nas empresas que fabricam, mas sim no povo que compra... Enquanto comprarem porcaria as empresas farão questão de fabricar porcaria, pois vende.
Mas ai é que está o problema, pagamos caro e vem porcaria para nós. Eu faço a minha parte, que é devolver, não pago caro para ficar com produto defeituoso. Porém tem muita gente precisando e não pode esperar, acabam deixando passar alguns detalhes... As empresas tem culpa sim, pois eles abusam da leniência dos órgãos (in)competentes!